sexta-feira, 29 de junho de 2007

- Capitulo III – Familias, o inicio do treino –

Rache: - Então ok, ok, *silêncio durante uns 10 segundos*, ok ... Puta merda 9°, não acredito nisso tudo ahahahahahah.

9°: - É eu falei que era complicado, mas não de uma de espertalhão *riso*, para pra pensar um pouco Rache, há quantos anos voce nao ve seu pai?

Rache: Bom, quando eu tinha 18 anos ele faleceu, o pessoal da empresa que ele trabalhava disse que foi acidente de trabalho, a policia confirmou e fechou o caso, hoje eu to com 23, tem 5 anos, e pelo que eu soube nunca mais vou ver. Se bem que agora eu me questiono, ele morreu mesmo?

9°: - Bom, se ele morreu ou não eu não tenho essa informação, mas a ultima vez que soube dele foi a mais ou menos uns 5 anos atrás, Ele bateu de frente com Karinova, uma Breed8, e ela estava com dois Kraftens que não me lembro o nome agora... pena que não conseguimos chegar a tempo para ajudar seu pai, eu sinto muito.

*Rache suspira, ouvindo aquilo tudo e mais um nome, mais um negocio qualquer sobre algum poder ou seja la o que for, quando ele ia começar a reclamar...

9°: - Calma rapaz, não me interrompe agora.

*Rache Pensando: Ahhh, ver esse muleque me chamando de rapaz, eu devo merecer.*

9°: - Voce provavelmente vai ve-lo sim, de um jeito ou de outro. Bom agora vamos ao seu treinamento. Não temos tempo a perder, falando em tempo, voce como um bom Zeit...

Rache: - ? Zeit ? pera, mais nomes, mais coisas estranhas, o que seria um Zeit?

9°: - Já que voce insiste tanto com as perguntas, eu vou parar pra te explicar, mas venho a te adverter, estamos perdendo tempo...
Zeit é o tipo de linhagem da sua familia, os que controlam o tempo. Existem, dentro dos Kriegers, 7 familias, dotadas de poderes extraordinarios como os seus. Como voce ja pode ter observado os Zeits controlam o tempo, digamos assim, seu fluxo, ou melhor, podendo fazer com que o mesmo passe mais devagar a sua volta, na verdade de acordo com teorias que eu mesmo formulei ao observar seu pai, eles apenas diminuem a velocidade de tudo que está a sua volta, eu acho, quer dizer...

*Rache para, coça a cabeça e pensa: "Que diabos, alem de uma criança ainda por cima fica formulando teorias, e não tem certeza."* *Faz uma cara sarcastica de quem acha graça*

*O 9° para, olha pro céu, que na verdade, ali onde estavam parecia infinito, uma imensidão azul, um tom de azul turqueza que relaxaria qualquer um que pairasse um tempo olhando. Logo após retoma sua explicação, como se nada tivesse acontecido*

9°: - Deixa eu ver, ahhh sim, os Granz esses são os mais engraçados, uma vez fiquei oras a fio dentro de um achando que estava no caminho certo a acha-lo, e procurando por ele dentro de uma casa abandonada, eles são simplesmente os mais instáveis, ahahaha literamente. Eles tem o poder de controlar a propria forma e a de objetos, temos um aliado chamado Heidrich, um Granz.

Como lhe falei os Kraftens, tem força sobrehumana, como se fossem os super-heróis das histórias de antigamente, so que sem capa e sunga por fora da calça, e não eles não voam, seu pai bateu de frente com dois deles, e deu no que deu, ou não ahahha, muito cuidado com qualquer Kraften, alias muito cuidado com qualquer coisa daqui pra frente.

Os Heilens tem um fator de cura muito desenvolvido, são capazes de regenear ate mesmo um membro decepado, e não pense voce que é so isso, eles tambem conseguem se multiplicar perdendo volume, vamos dizer assim, eles são como estrelas-do-mar, se voce corta um ao meio, viram dois, hahahah e assim por diante, nunca soube de um derrotado.

Se tem uma familia que me intriga muito, são os Rizualls, eles controlam poderes que poderiamos dizer assim, como se fossem os bruxos que voce ouviu falar em contos de fada, sabe, todo aquele lance de rituais macabros, poções e encantamentos, é, é, eu os temo, pois eles não tem nada demais além disso, e até onde eu sei, nunca soube de derrota por parte de um, nunca um foi capturado, estudado, ou se aliou a alguem ahhhaha, esse pentagrama da minha mão foi feito por um deles, quando eu ainda estava na Breed8, e olha, uma suspeita minha é que eles sejam aliados dos Teufels.

Os Denkens contralam seres vivos de nosso mundo, e sabe-se la mais o que, não, pera, lembrei eles tambem tem o poder de saber onde se encontra qualquer pessoa que pensa neles, olha, um de seus aliados o Syrius é um Denken, logo logo ele estará entre nós, hehehe, para te ajudar em seu treino.

Bom agora sobraram so as duas familias mais mais complicadas, os Sirens, que não sei quase nada sobre eles. So fiquei sabendo que existem recentemente, e esse fato condiz com nosso presidente que se encontra sob alta influencia deles, e até arisco dizer que a Breed8 esteja sob comando deles.

Bom Rache, so sobraram os Teufels. Não conheço muito bem sobre eles, são muito raros, ainda não tive oportunidade de estudar, e acho que nem quero por enquanto, uma coisa que me intriga muito e que faz a diferença de mim pra todos outros da Breed8, e esse nome estampado como alegoria no meu peito. Ele foi criado por um Teufel, e até agora eu so achei um sentido pra essa porcaria de inscrição, se eu le-la e logo após olhar pra algum ponto, criasse aquela energia que voce viu.

*Rache para faz uma cara de bobo, e usando o cerebro como um imenso aspirador, tenta absorver toda aquela informação ali dita pelo 9°, quando avista alguem, andando por entre as arvores um pouco distantes, atrás do 9°*

9°: - Rache, voce ta me escutando?

Rache: - Estou sim, e se estou, 9°, tem alguem vindo atrás de voce.

9°: - Pode me chamar de Rüssel.

*continua*

3 comentários:

Lety pagb disse...

oiiiiii ...eu to lendo seu blog ...parabens voce escreve muito horrorshow ...continua.

.vivi. disse...

haha muito horrorshow foi ótimo!

bom, já comecei a ler, mas como to sem computador em casa há 2 dias já, aqui no trabalho fica difícil pq paro a toda hora... =P

saudade de vc, aparece! beijão!

Beatrice disse...

sehr interessant!!

o/


quero ver o resto..


vc que criou as raças e tudo mais ?
os nomes estao legais tb ^^

auf wiedersehen