terça-feira, 15 de maio de 2007

Prólogo - Revelações

2085 - Ruas vazias, ar pútrido, temperaturas que chegam a 68ºC durante o dia e -50ºC a noite. Adeus camada de ozônio, adeus realidade, tchauzinho paz, olá mutações e revelações.
E assim estava escrito no livro de Ganush o grande Rishi Hindu com seus 330 mil deuses - "A derrota vira a todos inclusive aos místicos. Não somente a humanidade perecerá. Quem procura a verdade lá fora, não vê a realidade aqui dentro ..."
Já nem me lembro mais como era o "verde". Vi um folheto rolando outro dia perto do bar do Gibs que dizia:  

Green Hill o melhor lugar para se morar, respire ar puro e sinta-se a vontade. Havia no panfleto escrito em letras miúdas: A equipe Glasco Corp não permite a entrada de místicos em seus Domos.


 Deixe-me explicar um pouco da dura realidade para vocês, vamos voltar a 10 anos atrás, as palavras sábias de Ganush.

A 10 anos atrás as previsões do Rishi Ganush estando correto, ou, fosse mera coincidência, o desastre aconteceu. A guerra dos místicos como ficou conhecida, devastou 80% do planeta terra, destruiu quase que totalmente a camada de ozônio e fez com que tudo mudasse.

A revelação dos místicos, místicos um leque de humanoides que eram imaginadas comumente como protagonistas de filmes, séries de ficção e outras historias fantásticas. Bom, o que eu tenho a dizer para vocês é que eles eram de verdade, inclusive andavam a nosso lado o tempo todo.

Ao fim da guerra o mundo sofreu um impacto de armas biologicas tão grandes que foi descoberta e encontrada um tipo de energia jamais estudada ou vista antes, chamada Karma.

Diga tchau democracia. Tecnocracia - 3º guerra mundial. Tambem conhecida como a guerra da unificação, causou uma divisão politica muito diferente dos padrões antigos, a ciencia passou a ser o controle de toda e qualquer tomada de decisão. Existiam em base 3 poderes no governo que após a guerra entre os 3 continentes unificados, Eurasia (Todos paises da europa e asia), Africania (paises da africa e da oceania) sem contar a Australia que agora não passa de um buraco gigante no mar e Americas e agora é conhecido como 

2086 - Entrada no diário digital - Rede Social da Resistência (Resdar) - Rache diz: "O planeta é um caos, a sociedade é uma merda e meu trabalho pior ainda".  Junto a milhões de outros posts que podiam ser lidos mas não podiam ser interceptados graças aos Mesmers, uma parte da Resistência que tinha controle sobre a grande rede, e apesar de multiplos esforços da confederação não se sabe muito sobre os Mesmers, o ultimo capturado vivo utilizou um Shin Mak (Técnica parecida com um Dim Mak. mas é aplicada na propria mente, causando morte cerebral instantanea)

2087 - Fim da era Gorr. Nomeada assim pelo carrasco, digo, general de campo Albadias Gorr. Gorr era um crápula, tomou conta de 17 distritos da nova Confederação mundial - União da Africania e Eurasia em tentativa de um dominio mundial.
 
 Após um longo dia de trabalho estafante, finalmente voltava pra casa, a vizinhança não era das piores comparado descansava na sua cama de solteiro com colchão ortopédico, trabalhava como segurança, ficava o dia todo quase de pé. Foi olhando o velho relógio na parede dar voltas, conforme o ponteiro girava seus olhos pesavam mais, até que dormiu. Embalado pelo frio e a garoa lá fora,
 
 Em meio à noite, voltara a sonhar o sonho tido nos últimos dias, números e portas.
Cada dia ele passava por uma porta, já era a oitava vez que sonhava isso, toda vez que ele passava por uma, lhe era mostrado um pecado que havia cometido. Toda noite de sono que ele tinha era custosa e não confortável.
Dessa vez, durante seu sonho quando se aproximou da porta, sentiu um leve vapor quente, e um cheiro de enxofre misturado com mel. Como se tivesse sido nocauteado ao presenciar a abertura da mesma. Seu corpo desfaleceu. E ele acordou.
Quando abriu os olhos viu defronte a ele, sentado em sua barriga, uma criança magra, vestindo o que um dia foi uma bata branca e calças puídas. Com os pés paralelos aos braços de nosso amigo, balançava seu corpo como se estivesse a ninar, parecia muito com alguns membros da Breed 8, pés limpos, unhas cortadas, sem calos nem cortes ou cicatrizes.
Com uma risada o menino alcançou o bolso de trás, tirou um pedaço de pano rasgado branco e começou a amarrar no braço de Rache. Chegou bem perto lhe deu um beijo no queixo enquanto dava o nó depois segurou a cabeça de Rache e balançou devagar para frente e para trás.

Nenhum comentário: